Para a maioria das pessoas, conquistar um bem demanda muito tempo de trabalho e dedicação. Para que seu empenho não seja prejudicado, é preciso manter o patrimônio a salvo de pessoas com más intenções. Ao mesmo tempo, as tecnologias, como os smartphones, crescem exponencialmente. Já são mais de 230 milhões de aparelhos no Brasil. Para aliar tecnologia e monitoramento, o sistema de segurança integrado no smartphone é uma saída fácil e prática para vigilância online 24 horas por dia.

Como funciona o sistema de segurança integrado no smartphone 

Por meio de um aplicativo para Android ou IOS, o usuário pode monitorar o que está acontecendo em seu patrimônio, seja residência, loja, condomínio, escritório, galpão ou indústria. Tudo fica disponível de forma fácil na palma da mão por meio do acesso à internet. 

Com isso, o usuário possui um sistema inteligente e prático, que registra quais ambientes do prédio foram acessados, o horário e qual pessoa digitou a senha por lá. Caso algo de incomum aconteça, como o acionamento de um alarme, ele recebe uma notificação no smartphone

O acesso ao aplicativo permite a facilidade de identificação de problemas a distância e agilidade para tomar decisões de forma rápida e precisa. Além disso, a ferramenta é configurada para ser leve e gastar uma quantidade pequena do pacote de dados do usuário.

Monitoramento 24 horas por dia

Mais do que registrar e disponibilizar imagens no smartphone, o sistema está em sinergia com uma equipe treinada. Os profissionais da central devem estar em sintonia com o cliente para agir em conformidade com a ocorrência, seja ela intrusão, incêndio ou emergência médica

Esta equipe, localizada em pontos estratégico, está atenta para ir ao local sempre que necessário, de forma prática e ágil. O monitoramento é feito 24 horas por dia, com operadores trabalhando em regime de plantão.

Monitoramento 24 Horas

Vantagens do sistema de segurança integrado no smartphone

Entre as vantagens estão a redução do custo de mão de obra; a transferência da responsabilidade com funcionários para uma empresa terceirizada; a ausência de vigilante no local, evitando que ele seja rendido por criminosos; economia de tempo e dinheiro com treinamentos; funcionamento 24 horas; e acesso dos dados de acesso de qualquer lugar por meio do aplicativo.

Desafios do sistema de segurança integrado no smartphone

A questão cultural é a que mais impacta para a aceitação do monitoramento a distância. Para isso, devem ser feitos treinamentos de desmistificação deste tipo de trabalho. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o mercado de portaria remota cresce 150% por ano no país, dado que prova o crescimento da área.

Grupo NVS

Entre as grandes empresas do ramo, o Grupo NVS tem a missão de gerar soluções inteligentes e inovadoras na área de vigilância e monitoramento, com ética, respeito, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. São pontos importantes que você precisa para proteger bem o seu negócio. Para conhecer melhor os serviços basta entrar em contato. É possível conversar também por WhatsApp com um de nossos consultores 84 99935-1327.

Compartilhe:

×